Guamanoticias

Switch to desktop Register Login

'Neymar e Bruna Marquezine não estão juntos', dispara a mineira Laryssa Oliveira

Share

 

 

A modelo Laryssa Oliveira

As mineiras de Ipatinga que geraram uma crise no namoro de Neymar e Bruna Marquezine concederam entrevista a um veículo local, o "Portal Plox", em uma pizzaria de Minas Gerais. No vídeo, a modelo Laryssa Oliveira, de 25 anos, conta detalhes da polêmica viagem, da sua amizade com o craque e revela que até onde sabe o jogador e a atriz "não estão juntos".

"Eu conheço o Neymar há 5 ou 6 anos, da época que eu morei em Santos com a minha família. Eu o conheci lá e, desde então, a gente mantém uma amizade. Eu sou amiga íntima dele, a gente conversa sempre. A nossa amizade é pública, a gente se segue nas redes sociais. Eu perdi o contato físico com ele porque voltei a morar em Ipatinga. Então não conheço a Bruna", esclarece Laryssa.

A modelo e a estudante Anny Alves Nantes, de 19 anos, almoçaram na casa de Neymar no domingo (8), onde contam ter passado algumas horas, de 14h às 20h. Comeram arroz, feijão, bife e batata frita.

"Almoçamos lá. Nós, o Gil Cebola, amigo dele que também é meu amigo e outras meninas que eu não conheço", conta Laryssa, explicando em seguida como as fotos do encontro vazaram na internet. "A Anny mandou as fotos para o irmão dela que é fã do Neymar e não estava acreditando que ela estava ali. Ela mandou para o irmão que era uma pessoa de confiança, acredito que começou a vazar de Ipatinga. Te garanto que não foi intencional. Eu jamais faria isso com um amigo meu".

Anny não ficou chateada com o irmão. "Ele se sente chateado pelo que aconteceu. Eu nunca coloquei a culpa nele. A minha família custeou a minha viagem. Eu fiz tudo aquilo para que as pessoas não passassem as fotos para frente, o que acabou não acontecendo".

Laryssa admite que já teve um envolvimento amoroso com o jogador, mas garante que o craque não traiu Bruna na Espanha. "Eu já fiquei com o Neymar, mas foi há 5 anos atrás. Hoje em dia a gente é amigo. Mas já tivemos uma coisinha lá em Santos. Neymar não ficou com ninguém em Barcelona, não na minha frente. Mesmo assim, questionada pela repórter sobre como estava o namoro do casal hit de 2013, eis a resposta: "Pelo que eu sei, Neymar e Bruna não estão juntos".

Mas deve ser por pouco tempo. "Não sou amiga da Bruna, eu sou amiga do Junior. Eu torço pela felicidade dele e sei que ele gosta muito dela. Ele citou a Bruna o tempo todo. Diz que ela é uma boneca, a mulher da vida dele. Ele é apaixonado por ela!"

Enquanto o craque dribla a distância e pensa na melhor jogada para reconquistar a confiança da namorada, Laryssa estuda convites para posar nua e sonha em trabalhar na TV.

"Eu tenho vontade de trabalhar na televisão, mas com alguma coisa que tenha valor, que seja construtiva. Uma fama pejorativa não tenho interesse. Estou sentando com assessores de imprensa, advogados, meus pais, para ver que linha seguir... Se toparia posar nua? Acho o trabalho da 'Playboy' incrível'.

Fonte entretenimento.br.msn.com

POR AUGUSTO ALMEIDA

Share
comments

Projeto e criação de Vitor José G. Dias - Todos os direitos reservados

Top Desktop version